quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Batismo

"Ide, pois, fazer discípulos entre todas as nações, e batizai-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo Ensinando-lhes a observar tudo o que vos tenho ordenado. Eis que estou convosco todos os dias, até o fim dos tempos" (Mt 28, 19-20).
Ontem foi um dia de festa em nossa Igreja, com o Batismo de seis crianças, seis novos cristãos. Claro com a responsabilidade pela educação cristã dos pais e padrinhos.
Foi um dia abençoado, nosso amado Padre Idérico chegou aqui às 9h00, atendeu confissões, direções espirituais, às 4h00 Batizados e finalizou o dia com a Santa Missa.
Meu filho Victor Saulo recebeu o Batismo e fui Padrinho, junto com minha amada esposa Marlete, de Fábio Charles e Luiz Otávio.
Que dia abençoado!
Que dia Lindo!
Louvado sejas nosso Senhor Jesus Cristo!


Veja também: Seção de fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário