segunda-feira, 10 de março de 2014

Jesus, eu confio em Vós!

Jesus, Manso e Humilde




                                                                                               
        Estás triste? Desanimado?
        Parece que tudo dá errado?
        Que ninguém gosta de tua companhia? Ou quer ficar sozinho, trancado num quarto?

         "...mas um soldado golpeou-lhe o lado com uma lança, e imediatamente saiu sangue e água."(Jo 19, 34)

       Este soldado perfurou o lado direito atravessando todo o tórax de Jesus chegando ao coração.  A medicina diz que quando o corpo verte água é que não tem mais sangue. Se saiu sangue e água, com certeza depois de ter jorrado todo o sangue veio então a água.  Jesus se deu por nós até sua última gota de sangue.
          
        A tradição da Igreja diz que ali junto à Cruz estava um soldado cego. Quando o lado de Jesus foi perfurado sobre o rosto desse cego caíram algumas gotas de sangue e água, e este cego foi curado, voltando a enxergar.

          Te convido, meu irmão, a pedir a Jesus que derrame sobre você gotas de sangue e água das chagas de Seu lado. Que esta água venha te curar e este sangue venha te dar nova vida.

           Que Jesus Misericordioso venha te dar alegria, e que te faças enxergar o quanto és amado por Ele, o quanto Ele tem cuidado de ti. Que te concedas um coração agradecido por tudo aquilo que Ele já te deu: tua família, teu trabalho, tua inteligencia, ...

         'Mergulho, Senhor, minhas misérias em Tua misericórdia. Eu, tão pequeno, tão pecador, peço que Teu imenso amor venha me curar, venha me ajudar a vencer meus pecados. Amém!'

Judilson Oliveira 10/03/2014

Um comentário: