quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Salmo 51

Vamos rezar juntos:

     "Ó Deus, cria em mim um coração puro
     e suscita em meu peito um espírito resoluto!
     Não me rejeites de tua presença
     nem retires de mim  teu santo espírito!
     Concede-me o gozo de tua salvação
     e um espírito generoso que me ampare!
     Ensinarei aos ímpios teus caminhos,
     e para ti voltarão os pecadores.
     Livra-me da pena de sangue, ó Deus, meu Deus salvador,
     e minha língua aclamará tua justiça.
    Abra, Senhor, os meus lábios
    e minha boca proclamará teu louvor./
    Não queres que eu te ofereça um sacrifício,
    nem aceitarias um holocausto.
    Em vez de sacrifícios, ó Deus, um espírito contrito,
    sim, um coração contrito e humilhado
    tu, ó Deus, não rejeitas."  (Sl 50 ou 51, 12-19)

    

                                                                                           
Ó meu Jesus
Que eu tenha saudade de ti e do teu amor
e volto sempre a ti
deixando-me envolver em teu abraço
de ternura que não tem fim.
Que eu esteja sempre próximo de Ti
e nunca deixe de rezar.

Te louvo por sempre ouvir minha prece!
Obrigado Senhor!
Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário