sábado, 7 de dezembro de 2013

Sede um Jovem de Deus

       Sede Um Jovem de Deus
       

       Um jovem também vai a Igreja
       Louva, reza, implora
       Reza pelos estudos
       Agradece                                                       



      Sede um Jovem de Deus
      Um Jovem santo





     

       Quer ser feliz
       Sejas completo
       Sacie a sede de Deus
       Que existe dentro de ti




   Vou ser santo
   Essa é minha vontade
   Vou ser santo
   É o que Deus mais quer










"Sei que sou jovem mais sou guerreiro
Sei que sou jovem mais sou mensageiro
Foi Deus que me chamou 
E eu disse sim"








Tu, meu amado 
És alegria da Igreja
O futuro
A Igreja de Jesus precisa de ti





Quem disse que jovem não vai a Igreja?
Quem disse que jovem não ler a Bíblia?
Não adora a Jesus?






fala sério!
                 é
             PROIBIDO
ser diferente?



Me transfigurou
Os meus dias não são mais os mesmos,
Minha vida não é mais igual
Desde quando Você chegou.
Agora tudo tem cor e sabor,
Cada coisa tem o seu lugar!
Você me ensinou a amar!

Seu Amor... me transfigurou!
Seu Amor... me transfigurou!
Seu Amor...


Busque as coisas do Alto!
Busque Jesus!
Ele espera por ti!

Jesus te ama
Ele te chama
Ele tem esperado por ti


Nenhum comentário:

Postar um comentário